segunda-feira, maio 11, 2009


O pior na vida é saber que o tempo nao volta. Que o que passou, simplesmente ficará no passado.
Ele é nosso pior inimigo, logo as marcas da idade irão se aflorar pelo nosso rosto e nao mais poderemos ensconder os cabelos brancos com tinturas capilares, logo seremos desrespeitados por nossos netos e será pronunciada a típica frase: "No meu tempo nao era assim."
São nessas horas que vemos quanto o tempo passou e deixamos escapar chances insubstituiveis, talves um olhar ou sorriso nao correspondido, uma promessa nao cumprida, uma frase nao dita, um beijo nao roubado, um abraço esquecido, nos pequenos detalhes, formamos uma historia.
Como seria mais facil se a vida nao tivesse tanto sofrimento, se nao guardássemos tantas mágoas.
Como gostaria de cres que amanha eu talves nao fosse sofrer como antes...mas logo me lembro que a vida é um circulo vicioso, cometemos o mesmo erro, se possivel 20 vezes ao ano.
Recordo minha vida, meus breves momentos em fotos, textos, lembranças de que pessoas se foram para novas chegar, lágrimas se perderam, e que deixamos coisas inacabadas, pouco foi feito, muito menos foi dito!

Nenhum comentário: