segunda-feira, dezembro 01, 2008

1° de Dezembro.


Se vc for colocar no google vai aparecer: Dia do marinheiro sei la aonde, abertura do museu de sei la o que, Comemoração do dia de combate á Aids, enfim, entre outro eventos que nao serao necessarios se comentar.

Mesmo pq o evento que mais importa pra esse dia ser tao especial é o seu aniversario, pensar que vai ficar mais velho, sei que nao gosta que façam esse comentario, me desculpa estar falando novamente nesse assunto, mas é algo que nao pode ser deixar de pensar quando se fala de aniversário. O mais importante nao é isso, mesmo porque nem todos gostam de ficar mais velhos, o mais importante é a experiência de mais um ano que se foi adquirida, os conselhos recebidos e dados, tem gente que se importa se engordou, se cresceu (vê-se por mim! shaushauhs), se esta mais inteligente, se esta mais burro...podem ser meros detalhes...ou nao!

Mas o que posso vir aqui lhe dizer não é t desejar tudo o que essa gente t deseja, mesmo porque ja esta manjado isso já, ou entao escrever em várias linguas parabens, só que deve estar manjado tambem, mas sim marcar uma mísera presença e pra dizer que um aniversário não é somente memorias velhas pra serem recordadas, sejam elas felizes e principalmente tristes, mas sim memorias pra serem marcadas em nossas vidas pra no dia fatídico de nosso 'happy birthday' sabermos que estamos vivos e bem, repletos, ou nao, de presentes materiais e principalmente cheio de presentes espirituais e sentimentais.

Como diz um poeta confuso que conheci: Guarde suas boas lembranças e esqueça as ruins, a vida ja nos deixa tao pra baixo..pra que piorar a situação?!

Que nesse aniversario td oq vc mais deseja seja realizado! Eu te amo!
Acho uma frase simples, mas tao significativa, quando se dita de verdade, e nesta ocasio e em todas as outras nao foram mais do que a mais pura verdade!

Nenhum comentário: