quarta-feira, dezembro 03, 2008

Sem descrição...


Basta ter uma caneta e um papel ao seu alcance pra sair ou de uma forma ou de outra!
Quem me conhece sabe do que estou falando!



"E existe melhor parte nisso tudo? Ter de ver as mesmas caras,
ouvir as mesmas vozes escandalosas,
as mesmas brincadeiras sem graça. Tortuosamente inevitável.

Será que voltar no tempo seria a melhor solução?
Creu que não.
Quem sabe enfrentando o acaso como se nada tivesse acontecido?
Prefiro mantêr ao menos minha dignidade e respeito,
minha personalidade.
Se o esforço não foi o bastante o certo seria respeitar o único caminho que me resta.

E por fim, essa esperança que nao cessa.
Maldita seja!
Se torna uma dor incondicional.
Saber que será o fim, e ainda sim, o infeliz do coração, esperar assiduamente pelo oposto!"

Um comentário:

Lopes.Phillipe disse...

Minha vida, vc esta se tornando uma eximea ( nen me lembro como se escreve )e sabe q eu vou sempre querer comentar , especialmente no seu Blog, e não nos dos outros... pode ficar calma q eu vou sempre estar aqui na cadeira cativa , para ler suas passagens, q são OTEMAS!