quarta-feira, dezembro 10, 2008

Será ilusão?


Seria bom sonhar com você.
Seria bom, acordar e poder saber que suas palavras não foram meras ilusões da minha cabeça.
Melhor ainda seria se minha imaginação fosse tão fértil, ao imaginar o que nao vejo, ou que vejo, mas sao meras ilusões.
Desculpa! Não sei viver lendo coisas bonitas sem ter uma certeza: a de que meus sonhos são meros sonhos!
Deixe-me em paz, eterna ilusão.

Não quero ter de pensar em algo inputil ao meu coração.
Deixe-me viver a vida como antes.
Com uma unica esperança: a de que na vida as únicas certezas são as nossas.
E que mentiras não são de todos, mas de alguns que se mosntram seu verdadeiro eu!


[ Uma verdade eu sei: nem a minha propria eu posso confirmar! ]

Um comentário:

Cabeleira disse...

pelo recurso linguistico, um dialogo dentro de um monologo sempre fica legal!...vc esta alcançando progressos sucessivos... ; )